TIC :Professora Marta Belo
10º ano da turma B ,curso Técnica Produção Agrária
Escola Básica e Secundaria Padre António de Andrade - Oleiros
na discilpina de TIC a nossa professora Marta Belo nos solicitou fazer um trabalho sobre "Blog" referente ao modulo 3.
O principal objectivo foi desse trabalho foi como criar um "Blog".
Ao fazer esse trabalho ja fiquei a saber como se cria um blog e também publicar noticias ,acontecimentos etc
O principal objectivo foi desse trabalho foi como criar um "Blog".
Ao fazer esse trabalho ja fiquei a saber como se cria um blog e também publicar noticias ,acontecimentos etc
Sem comentários:
Enviar um comentário